terça-feira, 14 de março de 2023

Semana do Consumidor

amazon

 

Estamos na Semana do Consumidor com grandes ofertas imperdíveis para você renovar sua cozinha e sua casa, com toda a variedade e comodidade que só a Amazon pode te oferecer!

São móveis, eletrodomésticos, utilidades domésticas, além de eletrônicos, roupas, livros e muitos outros produtos com preços imbatíveis! Veja algumas das  ofertas:


 

 

Além de aproveitar os ótimos preços, você pode pagar em até 10x sem juros e ter frete grátis com o Amazon Prime! Para isso é muito simples: clique na imagem abaixo e obtenha a assinatura gratuita por um mês! Assim você aproveita as vantagens na Semana do Consumidor e ainda adquire junto os serviços do Prime Vídeo (com filmes e séries, além dos Amazon Originals premiados), do Prime Music (com mais de 2 milhões de músicas sem anúncios), além do Prime Reading (com mais de mil e-books e revistas inclusos). Após o mês de teste, caso você decida continuar com a assinatura, ela te custará apenas R$14,90 por mês! Eu tenho e amo!! Não perca tempo e experimente já uma assinatura do Amazon Prime!



Nenhum comentário:

Veja também: