sábado, 23 de agosto de 2008

Começando

Você deve estar se perguntado: por que um blog chamado "Odeio cozinhar!" é cheio de receitas? Simples: eu odeio cozinhar, mas adoro comer!

Não gosto de cozinhar por obrigação, mas de vez em quando me dá vontade de fazer uma coisa gostosa e eu faço! Modéstia à parte, cozinho direitinho. Nada muito sofisticado. Coisas fáceis, sem muita frescura! Também não tenho quem cozinhe para mim. Tenho que me virar se não quiser comer em restaurante todo dia!

Uma boa notícia e um bom indicativo é que meu marido está vivo, forte e saudável!

Não quero simplesmente colocar as receitas aqui. Vou procurar comentar todas elas.

Acredito que existam muitas pessoas como eu por aí. Então, esse blog é para nós!

3 comentários:

helio jenné disse...

Olá Alcione, acabo de descobrir o seu blog de receitas e ele é delicioso! Vou divulgá-lo no Meu Blues Pra Você. Abraços e sucesso!

Na-Cozinha.com disse...

Boa noite,

Não consegui encontrar o seu email. Será que podemos trocar links entre os nossos blogues?

na-cozinha.com

Obrigado!

helio jenné disse...

Prezada Alcione,
meu e-mail é helio.jenne@globo.com e sim, vou incluir o seu blog na minhalista de blogues preferidos!
Parabéns pelo excelente trabalho e votos de sucesso. Um forte abraço!

Veja também: